Depois de conversar com Gilberto, na área externa da casa do BBB21, Camilla de Lucas está na companhia de Thaís, que decide abrir o jogo sobre a votação deste domingo, 21/2. “Eu não tenho coragem de votar no Caio. Ele não é minha opção de voto. Vamos por eliminação. Não voto em você, não voto no João (Luiz), não voto na Carla (Diaz), não voto na Viih (Tube), não voto na Pocah... Vamos supor que a Líder coloque o Projota...”, calcula a sister.
“Não voto na Lumena, não voto na Juliette, não voto no Fiuk. Sarah é Líder. Quem eu iria votar, vai ficar imunizado. Quem eu teria motivo para votar. O Arthur, com certeza, já está no Paredão. Sobra quem? Karol. O que eu posso fazer?”, diz a sister.
A cirurgiã-dentista continua: “O pior é que aqui todos acham que eu estou sendo influenciada. Eu não estou sendo hora nenhuma por ninguém, por nada. Só que eu sei que teria que chegar uma hora, eu teria que escolher em quem votar. Vamos supor. Sobrou Gil e Karol, nenhum deles fez nada comigo, mas quem veio conversar comigo até agora, de assuntos de acolhimento, que deu mais atenção, que teve mais cuidado, foi o Gil. Aí eu vou ser falsa e atacar ele?”.
“Essa é a Thaís que eu queria ver”, destaca Camilla de Lucas, que ri.
No BBB21, Thaís confessa a Camilla de Lucas: 'Só sobrou Karol para eu votar'
Assista ao BBB21 quando e onde quiser. .
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário