Fogo no feno! A estreia de A Fazenda 16 deu o que falar na noite desta última segunda-feira, 16 de setembro, e segue rendendo até agora. No entanto, um detalhe que quase passou despercebido por todos acabou vindo à tona durante esta madrugada (17).
De acordo com informações do portal ‘UOL’, depois do clima ficar tenso entre Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira, a direção de A Fazenda 16 precisou intervir rapidamente ao notar a proximidade deles, querendo evitar uma expulsão logo na estreia.
Depois que Adriane Galisteu interrompeu a briga entre os valentões para seguir no Paiol, a direção do reality interviu rapidamente para acalmar o clima na sede do programa: “Esse comportamento não é adequado e pode ocasionar punição e até expulsão“, teria alertado Carelli, após as câmeras deixarem a sede e partirem para a apresentadora.
Aliás, no momento final da atração ao vivo, enquanto Galisteu se despedia dos peões e informava sobre a dinâmica da madrugada, foi nítido que Yuri Bonotto não estava sentado no sofá e nem a vista das câmeras. Segundo as informações, neste momento exato, ela estava recebendo assistência da produção. Será se teremos expulsão nesta primeira semana? Vamos aguardar, pois o feno segue em chamas!
Yuri Bonotto x Gilson em A Fazenda 16
De acordo com Yuri, Gilson teria falado mal dele para os demais confinados, não somente sobre seu look, mas sobre seus trabalhos fora do jogo. “Ele veio envenenar todo mundo. Ele já veio com essa narrativa porque ele já sabia que eu iria entrar. Se ele falou coisa da minha mulher, é porque ele catou coisa minha. Ele já estava contra mim e aí não bateu!“, disparou ele, após o bate-boca, em papo com demais colegas.
Faça um comentário