Décimo terceiro eliminado de A Fazenda 14, o cantor e ex-peão André Marinho relembrou com saudades da sede e conversou com o site oficial sobre as expectativas para a nova temporada, que ele acredita já ter demonstrado alto potencial de fogo no feno.
E por falar em fogo, André causou um incêndio durante sua participação, quando decidiu rachar com o grupo aliado. Foi esse momento que o cantor considera ter sido o auge para ele. “Quando fui para a Roça, rompi com o ‘grupo A’ e fundei o ‘grupo C’; o exército de um homem só. Acredito que o momento não tenha sido marcante somente para mim, mas também para o programa. Estava tudo muito previsível e meu rompimento de aliança acabou sendo positivo”, relembra.
Outro momento que guarda em sua memória é o tempo que passou com os animais. Inclusive, o ex-participante afirma que é do que ele mais tem saudade. “Era muito especial. Todas as vezes que eu cuidava deles era um momento de paz. Ter o carinho deles me ajudava”.
Os amigos que fez dentro do reality também provoca saudade em André. “Sinto falta das amizades, mas consigo encontrar com eles. Já os animais, não vejo mais, então, deixou muita saudade”, lamenta.
E esse sentimento também foi o que mais incomodou André durante o jogo. Para ele, que tinha o hábito de sempre estar sempre reunido com a família, estar longe foi muito complicado.
Apesar das dificuldades que viveu durante sua participação no game, ele desfrutou bons momentos e tirou aprendizados da experiência.
A FAZENDA 16
André conta que sempre assistiu ao reality A Fazenda, mesmo antes de ser convidado para o elenco. “Sempre gostei. Acompanhava antes de participar e continuei acompanhando depois. Inclusive, vi a estreia da nova temporada e foi sensacional”, opina.
Ele analisa que a escolha dos participantes da nova edição foi certeira. “Já tiveram algumas tretas e não tem jeito. Isso movimenta o reality. A galera não está muito preocupada com cancelamentos, já partiram para os embates. Essa temporada vai ser bem movimentada, como a gente gosta”.
E por falar nos novos peões, André acredita que eles têm de se jogar dentro da sede. “É preciso ter atitude lá dentro, enquanto o jogo está rolando. Depois que sair, não adianta mais. É necessário viver intensamente. Essa experiência é única”, diz ele.
Seu apreço por realities é tão grande que ele já participou de alguns. De acordo com o cantor, ele não descarta a ideia de participar novamente. Mas, enquanto está fora de confinamento, ele tem trabalhado com música, em carreira solo, cantado pagode. Ele também continua com o Br’oz, atualmente em turnê.
“A galera pode esperar muito conteúdo na internet, música nova e novidades”, anuncia.
VEJA MAIS
A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, e aos domingos, às 23h, logo após o Domingo Espetacular.
Faça um comentário