A conversa entre Carla Diaz, Projota e Arthur na área externa do BBB21 continua. Projota opina sobre opções de voto para a formação de Paredão deste domingo, 22/02: "Eu não acho que a gente tem poder para colocar outra pessoa no lugar. A única pessoa que poderia, talvez fosse a Karol, mas eu não vou votar na Karol, não tem como".
A atriz responde: "Entendi, eu não estava nem falando dela". O artista retoma a fala: "Quem eu sei que vai tomar algum voto? Juliette vai levar voto. A nossa conta deu errado semana passada". Arthur aproveita a deixa para dar a sua visão: " Se o Anjo for autoimune o Rodolffo está no Paredão"
O cantor pondera: "Eu não falo com toda essa certeza não, vai ter gente que vai vir aqui, vai ter gente que vai ali e tem que gente que vai lá. Tem algumas pessoas que eu não posso votar porque ai acaba o meu jogo. Eu bato no Paredão e vou para casa"
Depois de um tempo em silêncio, Projota pergunta qual é a ideia da sister em relação à opção de voto e Carla Diaz sugere: "De colocar alguém que não esteja envolvido nessas confusões"
"A gente não tem voto para mandar alguém neutro para o Paredão", o cantor afirma. Carla faz as contas e pontua: "Aqui teria três". Projota então pondera: "É pouco".
Carla Diaz sugere opção de voto no BBB21: 'Colocar alguém que não esteja envolvido nas confusões'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário