A Fazenda 13: Valentina processará Gui Araujo por deboche com remédios

Valentina Francavilla e Gui Araujo em A Fazenda 13; equipe da italiana irá processar o ex-MTV

A Fazenda 13: Valentina processará Gui Araujo por deboche com remédios

A equipe de Valentina Francavilla avisou que irá processar Guilherme Araujo por debochar do uso de remédios da ex-assistente de palco de Ratinho em A Fazenda 13. O anúncio aconteceu durante a exibição do programa ao vivo de terça-feira (2), quando o ex-MTV ameaçou entrar na Justiça contra ela por calúnia.

Durante a votação, Valentina disse que gostaria de votar em Gui por ter debochado do uso de seus remédios para depressão ao mandá-la ir para o closet durante uma discussão. Em resposta, o ex-namorado de Anitta disse que não iria admitir que ninguém colocasse palavras em sua boca e pediu para que sua equipe tomasse medidas legais contra a italiana.

"Está tudo sendo filmado. Quem botar palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as medidas", exigiu ele. Os administradores do influenciador digital, no entanto, tem trabalhado para amenizar suas falas debochadas sobre o uso de medicamentos prescritos.

A equipe de Valentina, por sua vez, se pronunciou e comemorou o fato de tudo estar sendo filmado. "Não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota sobre ela se medicar", escreveu a assessoria.

"Você será processado por isso, não tenha dúvidas!", prometeu a equipe da italiana, ao acusá-lo de psicofobia. Veja:

Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar!

Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!
— Valentina Francavilla 🐭 (@valentina_real) November 3, 2021
Relembre abaixo todas as vezes que Guilherme debochou de Valentina pelo uso de remédios:

Nas primeiras semanas de programa, Gui Araujo e Tati Quebra Barraco se assustaram com a quantidade de vezes que Valentina era chamada pela produção para tomar seus remédios. "A pessoa fica feliz em se dopar, nunca vi", criticou ele.
Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam esse tipo de vídeo e saibam o que NÃO fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso medicamentos. 💔 pic.twitter.com/bHAnvDKK23

— Valentina Francavilla 🐭 (@valentina_real) October 5, 2021
Ao voltar de sua primeira roça, o ex-MTV revelou que havia se machucado e recebeu alguns remédios para dor. Ao ver a quantidade e afirmar que nunca havia se medicado antes, ele tirou sarro de Valentina. "Te ralei na quantidade de remédios", disse.
Quando caiu na roça contra a ex-assistente de palco e sua amiga Laryssa Bottino, Guilherme afirmou que Valentina deveria sair, já que ela não fazia nada no confinamento além de tomar seus remédios.
O deboche mais recente foi também o mais polêmico. Durante uma discussão, o ex-MTV disse que Valentina precisava ir ao closet, em referência ao uso de seus medicamentos. A italiana percebeu o deboche e se enfureceu, além de revelar que era proibida de falar sobre sua depressão no programa, então por isso, ele não tinha direito de expô-la daquela forma.