Grazi Massafera abre o coração em depoimento para documentário do BBB: 'Me achava loira burra'

Grazi Massafera abre o coração em depoimento para documentário do BBB:

Grazi Massafera abre o coração em depoimento para documentário do BBB: 'Me achava uma loira burra'

Durante o primeiro episódio do BBB: O Documentário , na noite desta terça-feira (7), Grazi Massafera faz um forte depoimento sobre o turbilhão de sentimentos vividos antes e depois de sua participação no Big Brother Brasil. A atriz, que era Miss Paraná na época em que enviou seu vídeo para tentar entrar na casa mais vigiada do Brasil, abre o coração sobre autoestima.

Grazi Massafera abre o coração em depoimento para o BBB: O Documentário — Foto: Reprodução

"Dentro de mim sempre existiu essa menina muito obstinada que eu nem achava que existia. Acho que o Bial foi o primeiro a pincelar isso sobre mim mesma, esse olhar sobre mim mesma, de acreditar que sou capaz, que sou mais que uma miss que é considerada linda, mas burra. (...) Me achava loira burra"

Vice-campeã do BBB 5, Grazi lembra que deixou o programa com uma nova perspectiva de vida, construindo uma consolidada carreira na dramaturgia. A atriz acredita que pode se tornar inspiração para aqueles que acompanharam o programa.

"Quem entra, entra com o sentimento de se tornar uma Sabrina, uma Grazi. É bom que acredite que é possível, porque é, mas não é fácil, não é simples, não como um conto de fadas, né?"

Ao falar sobre fama, Grazi revela alguns momentos difíceis que viveu e faz uma comparação: "É como se, principalmente no BBB, se eu votei em você, eu sou responsável pela sua fama, eu posso fazer o que eu quiser com você", relembra.

Rep: gshow/bbb