Gui Araujo conseguiu tirar até Tiago Piquilo do sério com suas provocações em A Fazenda 13. Após a formação da roça, o ex-MTV falou sobre o poder da chama amarela que o cantor ganhou em um tom de deboche. O artista se irritou a ponto de ter sua primeira discussão no programa. "Ironicozinho", disparou.
"Ele salvou os amiguinhos dele no resta um", provocou Guilherme, ao criticar o poder que fez com que Tiago salvasse três pessoas na dinâmica. Ao final, quem sobrou foi Marina Ferrari, já que o ex-namorado de Anitta optou por salvar Dynho Alves.
"Não tem nada a ver com você a parada", rebateu o sertanejo, irritado com a provocação. "Eu não posso falar do poder agora?", questionou o influenciador digital. "O jeito que você fala, ironicozinho, eu não gosto e ponto final. É só isso", explicou Piquilo.
"Da próxima vez, você tira seu voto da Mileide [Mihaile] e põe em mim", desafiou o ex-MTV. "Eu estou falando alguma merda de votação?", se irritou Tiago. "Ué, mas eles não são seus amiguinhos? Eu também tive que mudar meu voto pra salvar meu amiguinho", debochou Guilherme.
"Mas isso é um problema seu. Eu só não gosto desse seu jeito irônico", respondeu o cantor. "Ah, então desculpa, mano", pediu o influenciador, ainda em tom de deboche. "Agora tem que falar com cada um de um jeito", resmungou ele. Mais tarde, Tiago afirmou que Gui virou uma opção de voto.
Faça um comentário