Aline briga com Dayane em A Fazenda 13: 'É extremamente possessiva'

Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram farpas na madrugada desta quarta-feira (3)

Aline briga com Dayane em A Fazenda 13:

Na madrugada desta quarta-feira (3), o clima ficou tenso entre Aline Mineiro e Dayane Mello em A Fazenda 13. As duas aliadas brigaram feio após a formação da roça da semana. A ex-panicat afirmou que a ex-Big Brother Itália quer controlar suas ações dentro do confinamento rural: "É extremamente possessiva".

A confusão começou quando Dayane resolveu questionar o motivo de Tiago Piquilo ter livrado Aline do resta um durante a votação ao vivo. "E eu? Eu também sou amiga dele e eu não fui escolhida por ele. Se não fosse o Erasmo [Viana] falar para o MC Gui [me salvar]", reclamou a modelo. 

Depois de alguns minutos, as peoas foram para o quarto, mas a briga continuou. Dayane, então, afirmou que não se sente confiante para falar sobre questões do jogo com a namorada de Leo Lins, já que ela costuma ter uma boa relação com todos os adversários. 

"Eu não consigo ser eu. É natural que, hoje, o jogo dela não tenha mais nada a ver com o meu. O fato é que eu tendo ela como grande amiga, eu expliquei para a Valentina [Francavilla], eu não me sinto livre para falar nada com ela. Ela é amiga do povo, não tem nunca uma coisa concreta, nunca quer trocar uma ideia real", iniciou a catarinense. 

"Sabe por que você está se doendo? Para ser igual a você, você quer que eu 'trete' com todo mundo. Você tem que entender que eu não sou do mundo que você é. Você tira chacota com todo mundo. Eu não sou obrigada a brigar com todo mundo", rebateu Aline em outro momento da briga.

Dayane se irritou e acusou a ex-panicat de se fazer de "boa samaritana". "Como é possível com 20 pessoas na casa você amar todo mundo?", disparou a ex-Big Brother Itália. "Você vem me dando patada desde o começo. Eu não vou tratar as pessoas mal só porque você quer", declarou Aline. 

Após a troca de farpas, Dayane decretou o fim da aliança com Aline, Rico Melquiades e Valentina. "Eu não quero mais que me salvem, eu não quero mais fazer parte de nada", afirmou ela, deixando o local logo em seguida. 

Aline permaneceu no quarto e desabafou: "Eu tenho que humilhar os outros, eu tenho que pisar nos outros? Eu não vou fazer isso! Eu não posso ter amizade com qualquer outra pessoa, ela é extremamente possessiva, ela é extremamente ciumenta, desde o primeiro momento. Ela fica reclamando da minha roupa se está curta", continuou a ex-panicat.