Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira, 16 de março, após os dois brothers terem assediado Dania, participante mexicana que chegou na casa ontem.
Uma produtora da Telemundo, que acompanha Dania no Brasil, teve uma conversa com a mexicana no confessionário na tarde desta quinta-feira. #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/eBFe7KlsUY
— Big Brother Brasil (@bbb) March 17, 2023
MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do BBB 23
Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e decidiu eliminar Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sexualmente Bruna Griphao e Dania Mendez na Festa do Líder de ontem, no BBB 23 (Globo).
O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Assim, decidimos eliminar Sapato e Guimê.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Faça um comentário