Vitória Strada diz 'que se entregou demais para as pessoas' e analisa sobre 'suportar' aliadas: 'Até demais'

Vitória Strada diz

Vitória Strada diz que seu maior arrependimento "foi ter se entregado demais para as pessoas" e diz sobre 'suportar' aliadas: 'Até demais, né?'

Vitória Strada foi a 21ª eliminada do BBB 25 neste último domingo (20). A ex-sister deixou a casa mais vigiada do Brasil após receber 54,52% dos votos do público para eliminar, e participou na manhã de hoje do tradicional café da manhã de Ana Maria Braga.

Ao participar de uma dinâmica especial na atração, Vitória precisou responder a perguntas escondidas em números. Quando perguntada sobre o que fez para não chegar à Final, Strada entregou: "Talvez não ter vencido uma Prova de Resistência".

Logo depois, a gaúcha respondeu qual o seu maior arrependimento no jogo.

"Tenho certeza de que tudo que vivi, é porque eu tinha que aprender alguma coisa. [...] Mas, se a gente está falando objetivamente, talvez ter confiado, me entregado demais para as pessoas".

Vitória Strada toma café da manhã com Ana Maria Braga após Eliminação do BBB 25

Apostando em Guilherme para ganhar o prêmio milionário do reality, Vitória avaliou a convivência com as irmãs Camilla e Thamiris durante a temporada.

"Eu me aproximei das pessoas que eu senti uma simpatia maior, então até o momento que eu estava com as meninas, por exemplo, é porque eu estava suportando. No momento que eu não suportei, eu me afastei. Acho que no início do jogo eu estava suportando elas".

Vitória Strada revê comentários de Camilla e Thamires: 'Tão bobinha eu'

"Claro, e muito bem, por sinal", respondeu a apresentadora. A atriz, então, reagiu bem humorada: "Até demais, né?", entregou, aos risos.

Quem você quer que vença o BBB 25? Vote!

Rep: gshow/bbb

Votação Grande Final ‘BBB25’: Guilherme, João Pedro ou Renata – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!