A cantora foi alvo de críticas por não se pronunciar sobre os erros do amigo, já que ela fez festa para os demais eliminados
Fã assumida do Big Brother Brasil, Marília Mendonça se envolveu em uma polêmica na manhã desta segunda-feira (05) e acabou gerando a indignação de muitos internautas que não poupara críticas.
Tudo começou quando a loira se negou a declarar torcida para o paredão desta semana, onde Caio, Gilberto e Rodolffo disputam a permanência no reality show.
"Só pra responder coletivamente: não... tô bem de boa com a minha vida e meus problemas… Mal tô me posicionando pra pagar as parcelas das minhas contas... Tô bem tranquila... Nem gasta energia me enchendo o saco... Quando o problema for comigo, aí vocês me chamam", declarou ela.
Rapidamente, os internautas lembraram que ela realizou festas para comemorar a eliminação de Karol Conká e Nego Di, porém, desta vez estaria fugindo das polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Rodolffo, que está sendo acusado de homofobia e racismo, por falas dentro do programa.
"Já fez até festa em dia de eliminação, agora porque é o amigo é diferente né?", afirmou uma. "Você falava de tudo e agora não quer falar mais? Quando o assunto é racismo e homofobia precisamos de pessoas com muita influência para nos ajudar", comentou outro.
MAMÃE CORUJA
Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores de Marília Mendonça que dividiu um momento de puro amor ao lado do herdeiro.
Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou um clique em que aparece tomando banho de chuveiro com o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, nos braços.
Faça um comentário