Gabriel Santana e Igor Cosso participam do BBB Tá On — Foto: Reprodução/gshow/Instagram
🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • • •
Gabriel Santana fez seu jogo no BBB 23 de forma tranquila, adotando uma postura mediadora frente aos conflitos da casa, mas não conseguiu resistir ao seu terceiro Paredão, sendo eliminado com 56,45% dos votos.
No BBB Tá On, o ator conversa com Jeska Grecco sobre as amizades que fez no programa, especialmente com Sarah Aline e Marvvila, se orgulha ao saber da repercussão de pautas importantes que levantou na casa e revela seus planos para o futuro como artista.
🌱 Plantinha amiga
Com a volta de Larissa e Fred Nicácio ao jogo, Gabriel Santana ficou sabendo que o público gostaria de vê-lo se posicionar mais. Será que, se ele tivesse retornado desse Paredão, ele mudaria sua estratégia na casa? "Eu ia continuar sendo a plantinha que eu sou. Eu não consigo ser algo que eu não acredito", confessa.
Se jogar não foi seu ponto forte, criar afetos definitivamente foi. Gabriel se aproximou de Sarah Aline e Marvvila desde o início e não se desgrudaram mais: "A gente é um trio inseparável, sim. Não trocaria elas por ninguém". O ator promete também rolês com as amigas: "A gente vai se ver muito!".
💖 Orgulho
Gabriel Santana se assumiu bissexual dentro do programa, jogando luz em um assunto muito importante e ainda pouco discutido. O ator se orgulha de poder contribuir para essa discussão: "Faz parte até de um processo artístico de como a gente transforma a sociedade", analisa.
"Veio uma oportunidade linda e mágica e eu sabia que isso poderia levar pautas importantes. Eu nem sabia se estava preparado pra falar sobre isso, mas arte também é sobre risco", complementa.
Ele sabe da representatividade que carrega em si e e confessa que, por isso, tinha receio de usar as redes sociais: "Eu tive medo dessa responsabilidade que teria em cima da minha imagem. Eu era muito distante das redes, e quando eu fui amadurecendo esse lugar em mim, eu fui percebendo que esse lugar artístico era muito importante e eu não poderia me ausentar dele", explica.
Além de uma maior presença na internet, Gabriel Santana promete trabalhar muito, fazendo peças e escrevendo roteiros: "Eu quero escrever uma série que seja baseada nas minhas vivências, sobre coisas que eu vivi por ser um homem preto, bissexual e demissexual". Mas alerta: "Não esperem uma série fofinha. Esperem de 'Euphoria' pra baixo!".
🤔 Igor Cosso analisa
Além de Gabriel Santana, este episódio do BBB Tá On também conta com a participação do ator Igor Cosso. Ele comenta as principais tretas da casa, revela quais jogadores mais gosta de ver no programa e opina sobre quem não deveria estar no Top 10:
"A Marvvila é uma fofa, só que quando a gente fala de game, ela não conseguiu entrar na onda, não conseguiu jogar o jogo. Quantos recados ela já teve pra se posicionar? E ela não fez nada em relação a isso" , pontua.
Igor Cosso também reage as respostas dos ouvintes do BBB Tá On para a interação da semana e deixa uma pergunta para Gabriel Santana. Quer saber qual foi?
🎧 Dê o play e descubra:
Vote também na enquete bbb:
TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário