Durante uma conversa com a angolana Tina sobre a África, em que os ex-brothers comentam sobre o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, Fred Nicácio confessa que não quer ser um mártir, um herói morto pela sua causa e sim um herói vivo:
"Não quero ser semente, quero dar fruto. Eu vou lutar até onde a minha saúde mental permitir e até onde meu corpo entender que eu ainda tenho força. Eu não vou me sacrificar mais".
O médico, que no dia anterior fez um discurso sobre racismo religioso para os ex-brothers, desabafa com a modelo: "Isso aqui é o meu limite. Eu não passo isso aqui nunca mais. Nunca é muito tempo, mas hoje eu não tenho disposição nem forças pra poder ultrapassar o que nós já estamos vivendo pra podermos continuar vivendo lá dentro ou lá fora".
Fred Nicácio comenta com a ex-sister que está no limite de sua missão e que não consegue doar mais do que já doou a vida inteira pela militância. O ex-brother diz também que precisa de um tempo para se curar: "Preciso de acolhimento, respirar, preciso entender, pra depois voltar. Isso enlouquece a gente".
Fred Nicácio desabafa sobre racismo durante passagem pela Casa do Reencontro
🎧 Ouça o podcast Tá On!
Vote também na enquete bbb:
Repescagem no BBB 23: Quem deve voltar para o jogo? – Vote!
TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário