Eva e Renata negam ter escolhido um 'lado' no BBB 25: 'Não existe isso'

Eva e Renata negam ter escolhido um

Eva e Renata chamam Edilberto para uma conversa, na noite deste sábado (18). O trio se reúne na área externa da casa do BBB 25 e as bailarinas questionam se o mineiro deu emoji de Pinóquio para Eva no Queridômetro.

"Não. Jamais eu faria isso", afirma Edilberto. Renata, então, ressalta que o dono do circo não é uma opção de voto para a dupla.

"A gente ficou com a sensação de que por Aline e Vinícius terem escolhido a gente, talvez vocês achassem que a gente estava compactuando com a escolha deles", justifica Renata.

Edilberto garante que não pensou nisso, e acrescenta: "Já fiz algumas contas e sei que, mesmo que não tivesse no Paredão pelos Líderes, acho que não seria voto de vocês, mesmo estando em lados opostos."

"A gente não comprou nenhum lado até agora e é isso que não entendem. Nosso time sou eu e Eva, pelo menos agora. Eu não vou deixar de estar com pessoas que eu gosto", afirma Renata.

A bailarina, então, cita como exemplo a distribuição das pulseiras do Na Mira do Líder: "O Vini quase votou no Maike e Gabriel. Pra gente, eles não são nem de perto, nem os gêmeos. Mas isso deixa que eu diminua meu carinho pelo Vini e Aline? Não!

"As pessoas não entendem. Tipo assim: 'Vocês estão de que lado? Está muito cedo pra comprar uma briga que não é minha", afirma Eva.

Eva e Renata negam ter escolhido um 'lado' no BBB 25: 'Não existe isso'

Rep: gshow/bbb