BBB Tá On: No Podcast do Líder, Lucas fala sobre suas estratégias de jogo e revela: ‘Fui incoerente’

BBB Tá On: No Podcast do Líder, Lucas fala sobre suas estratégias de jogo e revela: ‘Fui incoerente’

Lucas é o Líder dessa semana no BBB 22 e o primeiro Pipoca dessa edição a conquistar o feito. E, para ele, esse reinado veio no momento certo. É o que ele conta em seu Podcast do Líder.

No episódio, Lucas analisa sua trajetória no jogo até então, fala sobre suas amizades na casa e revela vontade de formar uma aliança com Arthur:

“Acho que eu tô começando a virar jogador.”

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Barão da introspecção

Lucas conta em seu Podcast do líder sobre como tem sido conciliar o seu jeito mais calado com sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Ele revela que, justamente por saber que é mais tímido, teve muito medo de ir para o Paredão nessas primeiras semanas de programa, principalmente nas últimas duas, quando a Jade foi Líder.

“Meu objetivo inicial era sim sobreviver a um mês de jogo. Porque aí eu conseguiria fazer as minhas relações, conseguiria me abrir.”

O capixaba reflete ainda sobre como o jogo tem o poder de mudar as perspectivas das pessoas. Para ele, quem entrou com a ideia de seguir o coração está precisando recalcular a rota e virar jogador, até pela necessidade de votar em pessoas que gosta: “Mas isso é um processo lento”. Ele admite também que passou por esse processo e que, nesse meio tempo, foi incoerente algumas vezes.

“Eu sabia que se eu ficasse introspectivo eu seria eliminado logo. Então eu vim pra me jogar nas festas, nas dinâmicas, nas provas”, conta o nosso Barão da Piscadinha. E sobre sua comilança, ele desabafa: “Eu sou muito ansioso”.

Relações

Lucas é só elogios para Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. O brother diz que as três já eram seu grupo muito antes dele se relacionar com Eslovênia:

“Estrategicamente eu nunca quis formar um casal. Só que as coisas aconteceram. E como eu resolvi me permitir aqui, eu resolvi ver no que vai dar.”

Sobre Natália, Lucas recorda a vez em que a chamou de jogadora fraca durante o penúltimo Jogo da Discórdia, envolvendo baldes de água na cabeça. O Líder conta que, depois do Jogo, entendeu que aquele não era o momento e nem o lugar para apontar a amiga: “Ela é uma mulher fortíssima, incrível. Mas eu pedi desculpas. Chorei e graças a Deus ela me perdoou”.

A terceira via

Falando ainda sobre Natália, o brother entende como é difícil mudar alguns comportamentos, até porque, para ele, as relações dentro do programa já estão formadas.

Mas ele tem, sim, o objetivo de formar uma nova aliança, dessa vez com Arthur. O Líder chama esse possível novo grupo com o ator e com o recém-chegado Gustavo de uma “terceira via”, uma nova opção entre os dois grupos já estabelecidos na casa.

Sobre Arthur, ele diz:

“Já foi opção de voto pra mim e hoje tá no meu VIP. Ele tem ideias muito boas. Ele é um pouco frio, mas eu acho importante. Se eu conseguir conciliar coração e jogo, eu vou escutar. Quero ele próximo.”

Falando em estratégia, Lucas explica novamente sua indicação em Brunna, reforçando que não tem nada contra a sister: “Entendo que ela é uma pessoa quieta, como eu era no início. Só que aqui é um jogo. Se ela pega o Líder, ela vai me colocar. E pela casa ela não vai…”.

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Brunna, Gustavo ou Paulo André? – Vote!

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!