Se as paredes da Casa da Árvore ouvissem, o cômodo seria mais imbatível que qualquer participante de A Fazenda 16. O local é refúgio tanto do Grupinho como do Grupão e já foi palco de diversos momentos marcantes na temporada. Antes da formação da Roça no reality rural, os moradores de Itapecerica da Serra sempre tratam de se reunir para combinar todos os movimentos da hora “h” e, dessa vez, não poderia ser diferente.
A votação promete agitar a sede na noite desta terça (8), por isso, Gizelly Bicalho, Camila Moura, Gui Vieira, Cauê Fantin e Luana Targinno resolveram colocar os últimos pingos no “is” sobre o que está por vir na competição. Nesta semana, os aliados contam com o Lampião do Poder, conquistado pela historiadora na Prova de Fogo, e estão aproveitando a vantagem.
Esperando o pior, o ex-paioleiro acredita que um dos banquinhos já é seu. Por isso, tentou arquitetar com os amigos um plano para que ele sobre no Resta Um e consiga se provar para todos. “Vou voltar Fazendeiro”, garantiu Cauê. Mesmo assim, seus aliados não concordaram com a ideia. “Não quero perder uma das pessoas com quem tenho mais afinidade dentro da casa”, temeu Gizelly.
Além disso, a advogada alertou: “Ninguém que se coloca na Roça, o público deixa [ficar]”. O kawaier, então, explicou que não é bem assim: “Eu não estou querendo ir, quero fazer a Prova [do Fazendeiro], porque todo mundo votou em mim semana passada”.
Após “baterem a cabeça” para a achar uma solução, Gizelly resolveu propor uma ideia inusitada. “E se fizer um acordo com o Zé [Love]?”, questionou a advogada para Camila, dona da lamparina do caos da semana. Os peões ficaram chocados com a ideia e Luana ainda brincou: “Está dando uma de Sacha [Bali]?”.
A peoa não desistiu da sugestão e explicou seu plano “perfeito” envolvendo o ex-jogador: “Ele deixa a Nêssa [no Resta Um] e você [Camila], ‘arranca’ ele da Roça [com o Poder]”. A historiadora, por sua vez, nem pensou duas vezes e negou a proposta. “Não quero fazer pacto com nenhum deles”, afirmou, se referindo aos integrantes do Grupinho.
Contudo, a historiadora garantiu que não tem questões pessoais contra o rival e ainda chegou a elogiá-lo para seus aliados. “Acho que o Zé é uma pessoa estourada, mas não mau-caráter. Ele não é esse monstro que pintaram”. Refletindo sobre o assunto, todos concordaram, mas também opinaram. “Só acho que ele não tem humildade”, pontuou Cauê.
A advogada, que já vem interagindo com o peão há alguns dias, revelou: “Não consigo ter raiva dele”. Mas, ao relembrar seus conflitos com o oponente, Gui fez questão de deixar claro: “Não gosto dele”. O nome do ex-jogador seguiu na boca de todos e eles chegaram até a comentar detalhes da carreira de atleta do peão, caindo na risada ao lembrar polêmicas de Zé Love em campo.
Eita, será que novas amizades sinceras vem aí?
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Confira sete bons motivos para não perder a formação da Roça nesta terça (8)
Faça um comentário