As estratégias estão sendo renovadas diante da nova virada na qual o jogo deu dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Após uma Prova do Líder de grande agilidade, Daniel e Pyong Lee conseguiram vencer a atividade em questão, e o ator cedeu o direito de imunidade e poder de indicação para o hipnólogo, recém-saído de um Paredão histórico.
+ Passado de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona e entrega descobertas do ator
Na madrugada desta sexta-feira (6), em bate-papo com o affair de Marcela, o coreano já esboçou seus planos para a nova berlinda da semana. Na sua concepção, ele acredita que Babu Santana e Felipe Prior estão fazendo plantão ao lado do Big Fone na área externa da casa. Isso porquê, ambos decidiram revezar para garantir que um dos consiga atender o temido telefone.
Estrategista, o novo Líder esboçou uma nova promessa a fim de conseguir desestabilizar os planos do jogador e rival. “Para a gente o Prior atender o Big Fone não é uma coisa boa, porque se realmente toca e ele atende e vai pro paredão direto, ele pode fazer a prova Bate e Volta e se livrar. Eu que tenho que indicá-lo, porque o voto do líder é soberano”, justificou Pyong, que continuou com a análise, garantindo que Daniel não deveria se preocupar com o resultado da berlinda.
“Você teria no máximo três votos. Por que a galera vai se concentrar no Babu se eu colocar o Prior. Essa semana vou fazer o máximo para proteger vocês”, concluiu.
+ BBB20: “Não dá um real de estalecas e agora está no VIP”, diz Felipe sobre Daniel
A Prova do Líder desta quinta-feira (5), precisou tanto de agilidade quanto sorte. A dupla Daniel e Pyong foi a que cumpriu a dinâmica em menos tempo, em 55.16 segundos, e faturou a liderança. As duplas que participaram foram: Babu e Felipe, Manu e Victor Hugo, Mari e Flayslane, Gizelly e Marcela, Gabi e Rafa, Ivy e Thelma e Daniel e Pyong. Os participantes tinham que entrar em um labirinto e encontrar três ofertas secretas da marca patrocinadora da prova. Depois de encontrar, a meta era achar a saída.
Faça um comentário