Nesta última quinta-feira (5) aconteceu mais uma prova do Líder e dessa vez Pyong foi o grande vencedor. Sempre após a disputa quem tem a liderança pode escolher alguns brothers para irem para o vip, e os demais ficam na xepa.
Devido algumas desavenças dentro da casa, tanto Felipe Prior como Babu, nunca são escolhidos pelos brotheres para deixarem a xepa e poderem desfrutar a dispensa mais farta, e dessa vez não foi diferente, já que o hipnólogo não quis dar as pulseiras que dão acesso a cozinha vip.
+ BBB20: Pryor, Manu e Gizelly estão no Quarto Branco
Na manhã dessa sexta-feira, no banheiro do ‘BBB20’, alguns brothers conversaram sobre os grupos vip e xepa e ao analisar a situação, Gabi propôs aos colegas de confinamento que na próxima semana, quem ganhasse o líder, colocasse o ator e o arquiteto no vip, já que eles são os únicos que estão na xepa a mais tempo.
“Vamos pensar de, na semana que vem, quem conseguir o líder trazer o Prior e o Babu [para o vip]?”, sugeriu a cantora. “Vamos”, concordou Manu. “Eu estou com dó”, revelou Mari. “Eu também”, disse a mineira. “Eles estão há quase um mês na xepa”, observou Manu. “Não é fácil ficar ali”, avaliou a baiana.
+ BBB20: Mari fala sobre zoofilia: “Espero que possam me perdoar”
Em seguida a paulista seguiu analisando como é difícil ficar tanto tempo na xepa. “Querendo ou não, a gente fica indo e vindo, eles estão lá diretão né”, comentou. “E outra coisa, é f*** que não é uma coisa que a gente faz por maldade, é por uma questão de afinidade”, refletiu Pyong, o líder da semana.
Manu, então, deu o seu ponto de vista nessa questão. “Tanto faz se você vai votar ou não na pessoa, é só para eles comerem bem”, avaliou ela, ressaltando que o vip e a xepa deveria ser uma questão diferente do jogo. “É questão de compaixão”, afirmou Gabi.
+ BBB20: “Eu e o Babu saindo dessa casa, vai virar um convento de amigos”, afirma Prior
Faça um comentário