Sexto eliminado da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme marcou histórica ao ter saído do reality da Globo em meio a um Paredão que quebrou todos os recordes possíveis, com 416 milhões de votos contabilizados. Sua trajetória foi marcada pelo envolvimento com Gabi Martins, sua affair dentro da casa e que renderam uma carrossel de emoções, dos momentos mais românticos até os mais complicados em que dividiram a opinião dos internautas do lado de fora.
+ BBB20: Victor Hugo detona comportamento de Gabi após eliminação de Guilherme
Mais novo ex-BBB do pedaço, o modelo paulista avaliou o relacionamento com a compositora sertaneja, e em sua concepção, garante que o romance com a sister desestabilizou e o prejudicou, psicologicamente falando, embora possuam algumas semelhanças. “O meu lado emocional é muito fraco. Sou muito emotivo e sensível, ela também é; somos muito parecidos nesse quesito”, disse.
+ Mãe de Gabi Martins, do ‘BB 20’, sai em defesa da filha e de Guilherme: “Temos que ter empatia”
“Talvez eu tenha me desequilibrado emocionalmente, ficado triste, chateado, querendo resolver a situação. Mas eu estou muito feliz de ter vivido isso com ela. Foi muito importante”, disparou. Sobre os planos com Gabi, ele não esconde que mesmo com as dificuldades, aqui fora pretende continuar com ela.
+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José protagoniza climão com Guilherme, do ‘BBB20’
“Tenho intenção de continuar com ela, sim. Aqui fora eu sei que as coisas são diferentes, mas eu mantenho o que falei para ela lá dentro. Quando ela sair, também vai viver isso que eu estou vivendo e teremos nosso tempo de conversar e decidir o que é melhor para a gente. Mas eu ainda estou namorando com ela, sim”, disse. Leia a entrevista completa, na íntegra!
Faça um comentário