Flora Cruz conta detalhes da relação conturbada com o pai de Ridan: ‘Nunca mais procurou’

Flora Cruz conta detalhes da relação conturbada com o pai de Ridan: ‘Nunca mais procurou’

Durante bate-papo sobre filhos em , acabou , seu filho. A peoa relembrou a ausência do homem na criação do menino, e lamentou sobre a falta que Arlindo Cruz faz no dia a dia com o neto. , e ouviram o relato inconformados.

Flora explicou que já quis muito que o genitor participasse da vida de Ridan: “Nunca cobrei dinheiro, nunca estive no papel de ir a lugares que ele estava para fazer escândalo. Se eu boto uma pressão em cima, se falo com todo mundo, falo a verdade, peço... Esquece. Não ia ser aceito em lugar nenhum!”

A peoa disse que os seguidores atacaram o homem na internet, mas ela pediu que eles parassem, pois nunca foi seu intuito: “Eu quero paz”, soltou. Flora contou: “, já fez o Ridan ficar esperando pronto várias vezes, e ele não aparecia”, desabafou. Ela lembrou que quando o genitor não chegava, ela sempre tentava animar o filho, levando para passear, como uma forma de preencher a expectativa da criança.

Flora comparou a própria infância e lembrou do quanto foi feliz ao ter pai presente: “Eu sinto a ausência do meu pai hoje, e sinto na vida do meu filho.” Gilson perguntou se Arlindo foi a referência de pai que o neto teve, e a peoa explicou: “Teve como referência paterna, até o dia que ele ouviu na escola que avô não era pai. Chegou em casa aos prantos. ‘Mãe, você mentiu para mim!’ Ele tinha uns três aninhos. [...] Falou, ‘”

Muito triste com a situação, Flora contou aos colegas que ligou para o pai da criança e pediu que não aparecesse mais: “Para ele, foi tão confortável que ele falou, ‘tá bom!’ E nunca mais procurou.” Os peões ouviam tudo muito indignados.

Assista ao relato:

Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Reviravolta, madrugada caótica e aniversário: veja o resumão da semana de A Fazenda 16: