Um racha entre os aliados de Caique Aguiar pode colocar fim no grupo. Ao voltar para a Vila, o personal trainer se uniu a Bruno Sutter, Raphael Sander e Whendy para ganhar forças na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
Depois do retorno de Kaio ao Exílio, alguns atritos ganharam força no grupo. Whendy e Caique se desentendem desde o começo da temporada, mas a modelo provou que está realmente fechada com o Explorador.
Mas, o público já notou que ela está sempre em dúvidas sobre algumas estratégias e cogitando seguir suas próprias vontades, o que motivou um novo conflito entre os aliados.
Antes da votação do quinto ciclo, a modelo deixou claro que não queria votar em Ste, caso não fosse indicada por Braz para o Desafio de Sobrivência. No entanto, isso colocaria o plano dos aliados abaixo, visto que cada um definiu quem queria enfrentar na prova.
Bruno deixou claro que se indicado, gostaria de ir contra Kaik, mas Whendy, Caique e Raphael optaram por encarar Ste na arena de provas.
"Estou achando que vocês estão pensando muito no próprio umbigo", afirmou ela.
O humorista e o personal trainer entraram em uma longa conversa com a Exploradora para explicar a importância do voto dela em todos os cenários.
"Por conta de sermos uma aliança, a gente tem que começar e concluir o ciclo juntos. A partir do ciclo seguinte, quem quiser desfazer o grupo, tudo bem. Eu acredito que isso é ético para todo mundo", explicou Caique.
"Não sei se isso é uma coisa difícil para você lidar, mas acontece com quem convive em grupo ou aliança. Porque em grupo quem decide sempre é a maioria, e você tem uma opinião que não é da maioria", enfatizou Bruno Sutter para Whendy.
Mas esse não foi o único climão que o grupo encarou na noite de pedradas!
Raphael ameaçou Nakagima no quarto ciclo do reality, antes do surfista ir para o Exílio. O conflito entre os dois ganhou força após discussões em uma Atividade de Apontamento. O namorado de Ste disse para o ator que se houvesse um problema entre eles isso seria resolvido lá fora, o que foi entendido por ele como uma intimidação.
Raphael retrucou e a Ilha quase pegou fogo! "Se você tiver alguma coisa para resolver comigo lá fora, será um prazer tirar todos os seus dentes". Na ocasião, Bruno estava presente e apaziguou o clima.
O humorista conversou com o ator e Caique Aguiar sobre o ocorrido, em uma tentativa de alertar sobre o erro cometido. No entanto, Raphael não reagiu bem e afirmou que apenas se defendeu.
O assunto voltou à tona na votação, quando Ste relembrou a atitude do ator. Bruno e Caique foram envolvidos pela modelo na discussão.
"Desculpa, Rapha. Eu entendi o resolver lá fora como convite a uma conversa, não a uma violência. Acho que isso tudo foi um mal-entendido de interpretação", afirmou o humorista.
Após a votação, o grupo se reuniu para conversar e esclarecer a situação. O personal trainer tentou mais uma vez alertar o amigo sobre a importância de reconhecer o erro e se arrepender, o que gerou um atrito entre eles.
"Eu entendi, Caicão! Obrigado, irmão", disse Raphael cortando o Explorador.
"Esse é o problema, você não deixa a gente falar, foi que aconteceu lá. Então, tá resolvido. Deu meu limite, não quero mais falar! Ela [Whendy] me ouviu, eu fui começar a falar com você, agora não quero mais, de verdade!", se irritou Caique.
"Cara, você tá sempre criando uma oposição entre a gente", rebateu o ator.
"Pelo contrário, eu sou a pessoa que mais te abraça aqui", afirmou o personal trainer.
Depois disso, Bruno foi enfático em dizer que todos na Vila tinham a mesma opinião sobre a situação, e orientou o aliado a aceitar o erro e se arrepender.
Enquanto isso, Kaik, Ste e Braz comemoraram o desentendimento entre o grupo e até cogitaram uma aproximação de Bruno no próximo ciclo.
Será que as alianças vão se manter ou mudar mais uma vez no reality?
O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.
Faça um comentário