Após a segunda Prova dos Homens, que foi ao ar na última terça-feira (18), Deborah conversou com o marido Bruno no quarto Faroeste. Com o pior saldo da semana, o casal estava bastante abalado, mas o que chateou mesmo a dupla foi a forma como a apresentadora vem sendo tratada por algumas participantes do reality.
Durante a conversa com o marido, Deborah tentou encontrar o motivo da rejeição de Márcia Fellipe e Fernanda Medrado. "Fui super legal com elas. Por que eu fui a escolhida? Tem tanta mulher aqui", questionou a apresentadora.
Bruno tentou justificar o comportamento da dupla e elogiou a esposa: "Você é uma mulher bonita, você chama atenção", concluindo que as participantes sentem inveja de Deborah.
A apresentadora continuou o desabafo e disse que se arrependeu de emprestar o banheiro para Márcia, que estava na barraca. Deborah ainda teceu críticas à higiene da cantora: "Ela é porca e invejosa".
Inconformada, a apresentadora reclamou de Márcia e Medrado: "Um par de debochadas, por isso que estão tão amigas".
Bruno falou sobre a relação das três participantes no jogo: "Nós somos rivais, não somos inimigos, mas entre você, a Márcia e a Medrado é diferente. É uma coisa de ranço". O médico ainda disse que o ódio não era pelo confinamento, mas porque a dupla não gostava de Deborah.
Para concluir a conversa, a apresentadora relembrou a discussão com Márcia na cozinha da Mansão Power: "Ela não me chamou de pavão? Pois eu vou abrir o rabo do pavão pra ela".
Veja como foi a conversa do casal no quarto Faroeste:
Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!
Compartilhe:
Faça um comentário