A edição de terça-feira (20) do Power Couple Brasil 5 teve um alerta de tentativa de fraude na votação e mostrou a eliminação de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo com recorde de rejeição. O programa também exibiu uma retrospectiva das provas e terminou com a formação da última D.R. da temporada.
Estreantes na berlinda, Geórgia e Thiago tiveram apenas 4,59% dos votos para ficar. A eliminação deixou a jornalista extremamente abalada, e ela chorou bastante no estúdio. Na mansão, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão comemoraram a permanência, mas lamentaram a saída de um casal aliado.
Logo após a formação da D.R. na segunda-feira (19), Geórgia e Deborah fizeram tanto drama que acabaram, novamente, afastando Li Martins e JP Mantovani. Depois de perceber que a melhor amiga voltou a se aproximar de Mari Matarazzo, a ruiva passou a criticá-la e falar mal pelas costas.
A mulher de Bruno se fez de vítima mais uma vez e afirmou que sempre esteve ao lado da ex-Rouge quando ela caía em alguma berlinda. Mas, em uma D.R. que para Deborah era difícil por estar com Geórgia, a cantora estava mais perto da mulher de Matheus Yurley.
Além dos dramas da ruiva e do choro da jornalista, o programa ainda mostrou um resumo das 31 provas realizadas na temporada. Personagens como Fernanda Medrado, MC Mirella e Pimpolho foram relembrados, assim como brigas de casais e superações.
A edição terminou com Adriane Galisteu anunciando a última D.R. do Power Couple Brasil 5 e justificando sua existência: nenhum casal chegará à final sem enfrentar a votação do público antes --apesar de todos já terem passado por isso. A final, que acontece na sexta-feira (23), terá apenas dois casais.
Faça um comentário