Eliminado do Power Couple Brasil 6, Dinei se revoltou com a dinâmica do reality show da Record. Nesta sexta-feira (20), o ex-jogador de futebol afirmou que "se soubesse que era barraco, não teria ido" para a disputa comandada por Adriane Galisteu.
"Quando você fala Power Couple, jogo de casais, acho que a postura tem que ser outra. Por isso mudei minha postura, fui diferente, tem que ser um jogo mais sério. Se eu soubesse que era assim, se é barraco barraco, não teria ido. Se não, ia fazer os barracos que sempre fiz. A minha postura foi para não expor ela [Erika Dias] e ter um jogo mais sério", disse Dinei durante a Live dos Eliminados.
No bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o veterano dos realities da Record afirmou que alguns participantes estão se expondo demais no confinamento: "Não é legal para o casal. Quando me convidaram, pensei que era mais tranquilo por ser um reality de casal".
"Na minha cabeça, estava assim: 'Nunca vou expor minha mulher'. Lá, não sei se são casados, se é fake, o raio que o parta, vamos falar o português claro. Tinha gente lá que morava em cidades diferentes. Pensava que era um programa de casal", reforçou Dinei.
Questionados por Selfie sobre quais casais seriam falsos, Dinei e Erika citaram Ivy Moraes e Nandinho Borges, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e João Hadad e Luana Andrade. Nas três respostas, os eliminados justificaram a opinião com o argumento de que os participantes morariam em cidades diferentes.
"Quando você só namora [e vive] em cidades diferentes, se não der certo no reality, cada um vai para o seu lado. A responsabilidade é maior para quem mora junto. Se estivesse sozinho, as merdas estavam feitas", opinou o eliminado.
Faça um comentário