Fora do Power Couple Brasil 5, MC Mirella desabafou sobre sua relação conturbada com Márcia Fellipe, que permanece na competição de casais. A funkeira explicou que, por diversas vezes, precisou se manter calada para evitar conflitos com a cantora de forró. "Estava me segurando", disse a mulher de Dynho Alves.
Durante sua participação na Cabine de Descompressão, Mirella contou que sua rixa com Márcia começou na prova em que a parceira de Rod Bala a atacou, tirando seus pontos da dinâmica que valia um carro. Depois disso, ela também se irritou por Márcia não ter cumprido um combinado que tinha feito durante a Prova das Mulheres.
Sem explicar muito bem o tal combinado, MC Mirella destacou que Márcia nunca tentou conversar com ela sobre o que havia de fato acontecido naquele dia. "Não teve interesse da parte dela, por isso, eu não tive interesse também", justificou a famosa.
A companheira de Dynho também disse que se sentiu atacada pela rival em outras situações. "Não queria brigar, estava me segurando. Me chamou de cobra na dinâmica com o [Rodrigo] Faro, não citou o meu nome, mas ficou claro que foi para mim. Depois me chamou de fria e calculista", completou a MC.
Faça um comentário