A equipe de Albert Bressan Adryana Ribeiro desmentiu uma fala de Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. O parceiro de Brenda Paixão acusou Bressan de gritar com a mulher no reality. Matheus ainda comparou Adryana a Luana Andrade, par de João Haddad no programa, por ela falar pouco.
"Matheus comparou Adryana com outra participante (Luana Andrade), usando uma fala desconfortável. Durante a conversa com Brenda, também reforça que Albert gritou com a esposa, o que não procede. Mesmo com a amizade e aliança no jogo, aqui fora repudiamos a inverdade", afirmou a equipe que cuida das redes sociais da cantora, na última segunda-feira (20).
"Albert não mentiu e está sendo sempre sincero. Não existe e nunca existiu falsidade. Já batemos nessa tecla diversas vezes. É honestidade sempre, da mesma forma que viram na prova. O mesmo repreendeu a atitude de Brenda durante o Quebra-Power, mandou na lata", completou o perfil de Bressan no Twitter.
A conversa citada pela equipe é do momento em que os casais conversaram sobre a dinâmica do último Quebra-Power. Na ocasião, Brenda acusou a direção do programa de ter mentido para ela e Matheus e se recusou a participar do restante do jogo. Ela chegou a discutir com Pe Lanza, que a chamou de mimada.
"Ontem eu não achei legal você participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês", apontou Bressan para a ruiva.
Ela concordou com o posicionamento, mas fez uma ressalva: "Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo", rebateu Brenda.
Faça um comentário