Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo venceram a Prova dos Casais desta terça-feira (13) no Power Couple Brasil 5. Apesar de terem conquistado a terceira liderança, desta vez, os dois não ficarão imunes durante a formação de D.R. da semana.
A dinâmica do dia exigiu que os participantes encarassem uma sala escura para encontrar imagens que, posteriormente, seriam usadas para preencher um mural com momentos que marcaram a passagem dos competidores durante toda a temporada do reality show da Record.
Geórgia e Thiago atingiram 30 pontos, o máximo que os casais precisavam fazer para vencer a prova. No entanto, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão também conseguiram a mesma pontuação.
Por conta do empate, Adriane Galisteu anunciou que os vencedores foram definidos levando em consideração o menor tempo de realização da atividade. Com 21 minutos, a jornalista e o sertanejo superaram Mari e Matheus, que concluíram a prova em 25 minutos e 47 segundos.
Li Martins e JP Mantovani fizeram 24 pontos e conquistaram a primeira vaga na berlinda da semana. Com o pior saldo do ciclo, Renata Dominguez e Leandro Gléria também estão na D.R.
Na noite desta terça-feira, Galisteu ainda aproveitou para refrescar a memória dos participantes. A apresentadora lembrou que a liderança não renderá imunidade para a formação de D.R. de amanhã. "Dessa vez até o Casal Power vai poder receber votos", disse a loira.
Faça um comentário