Votação no Power Couple rende barraco e acusações; confira o que rolou

Deborah e Bruno se envolveram em mais uma briga durante a formação de D.R. no Power Couple Brasil

Votação no Power Couple rende barraco e acusações; confira o que rolou

O clima ficou tenso no Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (26). Mirela Janis e Deborah Albuquerque brigaram durante a formação da D.R. Nervosa, a ex-MTV perdeu a linha e acusou a atriz e Bruno Salomão de se fazerem de vítimas para conseguirem chegar até a final do programa.

Antes de a votação começar na sede do reality, algumas cenas foram exibidas na edição para o público. Mari Matarazzo foi o destaque da vez após se envolver em uma confusão com Deborah. No quarto de MC Mirella, a mulher de Matheus Yurley foi flagrada falando sobre a atriz. Depois de ser confrontada pela rival, Mari foi para a sala e começou a chorar. 

Na cabine de depoimentos, Mari não poupou palavras para criticar a parceira de Bruno. "Ela é fingida, mentirosa, manipuladora", disparou a influenciadora digital. "É horrível saber que no quarto do lado estão falando de você", desabafou Deborah com seu marido. 

Já na formação de D.R., Nina e Filipe Duarte se sentaram no banquinho da zona de risco. Após o cantor desistir da Prova dos Casais, ele e a mulher foram direto para a berlinda. Dynho Alves e MC Mirella também levaram a pior após acumularem o pior saldo da semana. 

Deborah e Bruno também foram indicados à D.R, já que contabilizaram a maioria dos votos pela casa. No momento em que foi justificar seu voto em Deborah, Mirela Janis disse que a atriz havia falado com ela de maneira bastante desagradável.

"Ontem, ela entrou no quarto [da MC Mirella] sem bater. Com um olhar de superioridade, como se ela fosse melhor que eu. Ela disse: 'Você é apenas coadjuvante dessa história'", lembrou a ex-MTV. 

Após retribuir o voto na "cremosinha" e em Yugnir Ângelo, Deborah se defendeu das acusações. O clima ficou pesado, e a gritaria começou a rolar na sede do programa. "Não gosto que inventem coisas ao meu respeito, não gosto que me usem para as situações. Para mim, ela não fede nem cheira. Ela se meteu comigo à toa. Então, quer brigar, nada contra o Yugnir", disparou a mulher de Bruno. 

Mirela não deixou barato e acusou o casal rival de estar fazendo um jogo de vitimismo para chegar até a final do programa. "Eles estão se colocando nessa posição [de vítimas] porque eles querem ganhar o programa dessa forma", rebateu a dançarina. 

Com os ânimos mais calmos, Márcia Fellipe e Rod Bala, o Casal Power da semana, tiveram a chance de mudar os rumos do jogo. Eles podiam optar por anular os votos de três casais ou transferir os votos recebidos por uma das duplas para outra. Eles, no entanto, escolheram manter a formação original da D.R.