Na D.R. do Power Couple Brasil 6 pela primeira vez, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto se sentiram traídos por Michele e Bruno Passa, que os colocaram diretamente na berlinda. Após o programa ao vivo, a produtora caiu no choro. "Nunca votei neles", resmungou ela.
"Quando vieram me falar que a Michele estava chateada comigo, eu saí correndo para conversar com ela, nem te chamei", continuou Gabi. "A Lu [Luana Andrade] e o [João] Hadad já votaram neles... O que é isso?", seguiu ela, indignada com a indicação direta.
Cartolouco, então, decidiu tirar satisfação com Michele e Bruno. "Quem a gente achava que podia confiar, não pode mais", alfinetou o jornalista. "Não é questão de confiança, isso aqui é um jogo", rebateu o guineense, ao explicar que votou no casal porque Gabi tinha tirado Michele da Prova das Mulheres.
A derrota fez com que os Passa caíssem na D.R. por saldo, mas eles foram salvos por Ivy Moraes e Fernando Borges através do poder que receberam como casal power.
Mais tarde, o casal da berlinda desabafou com Hadson Nery e Eliza Fagundes. "Ter Lu e Hadad, que já votaram neles, e puxar a gente?", questionou a produtora. "Hoje a gente pode concluir que essa história de grupo nunca existiu", lamentou o ex-Fazenda.
Faça um comentário