No Power Couple, Mari diz que precisa se expressar: “Eu tive olhar na cara dela e debochar”

A esposa de Matheus comenta como foi a chegada dos dois na Mansão Power

No Power Couple, Mari diz que precisa se expressar: “Eu tive olhar na cara dela e debochar”

Após comentarem sobre Filipe e a conversa estranha que teve com Yugnir sobre ser puxa saco de Rod Bala, Mirela Janis e Mari conversaram sobre a volta do Casal Pombo para a Mansão do Power Couple. Mirela e o marido não viram pois ainda estavam no estúdio esperando a notícia.

A ruiva quis saber da amiga: “Como foi sua volta? Você olhou pra cara dela [Deborah]?” e a esposa de Matheus Yurley responde: “Da mesma forma que ela fez comigo [Deborah mandou um beijo para Mari antes de retornar à Mansão Power]. Bati no peito e falei: ‘aqui é a pomba branca’”.

 

Não foi possível carregar anúncio
Mari e Matheus colocaram o nome do casal de Pomba Branca para fazer contraponto ao Casal Fênix de Deborah e Bruno. Quando a apresentadora Adriane Galisteu revelou que eles não seriam eliminados, Deborah e Bruno fizeram uma pequena festa no estúdio, o que irritou os outros casais.

No depoimento Mari se justifica: “Eu tive que fazer isso, olhar na cara dela e do Bruno e gritar, debochar. Porque eu sou assim gente, não adianta. Não adianta fingir que eu vou sempre engolir tudo calada, porque eu sou humana. Tenho que me expressar de alguma forma”.