Fora do Power Couple Brasil 5, a rivalidade entre Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque segue firme e forte. Nesta sexta-feira (21), a primeira eliminada do reality da Record chamou a atriz de "sonsa, insuportável e dissimulada". A rapper também afirmou que Bruno Salomão, marido da confinada, quer desistir do programa.
"Acho ela sonsa, irritante, insuportável, dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode, com as maiores forças", disse a cantora durante a Live dos Eliminados, e o DJ complementou: "Ele não está mais aguentando, não". "Inclusive, ele [Bruno] falou que está pensando em sair", reforçou a morena.
No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a rapper explicou que a rivalidade com a ex-Ronaldinha começou nos primeiros minutos do confinamento, após uma brincadeira entre os casais.
"Quando entramos no programa, a Deborah começou a reclamar que teve problema no ar-condicionado do quarto dela no hotel. A Márcia [Fellipe] brincou com ela e falou assim: 'Olha, então você vai ter que dormir lá fora, para respirar um pouco'. Aí falei: 'Isso gente, então a Deborah vai ser a vilã'. Ela [Deborah]: "Ai meu Deus, por que você está falando isso? Sou tão boazinha'".
Debochada, Medrado também pontuou que, caso haja uma repescagem no programa, ela deseja voltar para o reallity com um vestido igual ao que Deborah usou no primeiro episódio da atual temporada.
Faça um comentário