Após a realização da Prova da Mulheres no Power Couple, Matheus acusou Bruno e Déborah de trapacearem em uma determinada etapa da prova. Ele e a esposa não detalharam bem o ocorrido, mas como sempre, a produção do Power Couple analisou os fatos.
No programa de terça-feira (8), Adriane Galisteu deu o veredito sobre a realização das provas: “O Matheus reclamou que a Deborah questionou o gabarito da prova e um momento que ela não poderia ter feito isso. Na verdade, foi um mal-entendido da nossa parte”.
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora do Power Couple então continua explicando a versão da produção do programa: “A Deborah ainda não tinha colocado todas as peças, de onde eu estava eu não conseguia ver a torre da Deborah, eu acabei questionando a Deborah naquele momento”.
Para finalizar, ela valida a participação dos dois casais: “A reação do Bruno ao virar na hora que eu que questionei pode ter dado alguma pista para ela. Sendo assim, ficou decidido que tanto a Deborah quanto a Mari cumpriram a prova”. Deixando o casal Fênix feliz, mas o outro casal ficou irritado.
Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
Faça um comentário