Mari Matarazzo não poupou palavras para reforçar seu incômodo por ter que conviver com Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. No jogo da discórdia deste domingo (20), a influenciadora digital disse que costuma perceber "olhares de deboche" por parte da adversária. "Não vou mais aturar", disparou a mulher de Matheus Yurley.
Depois de Li Martins acusar o casal de influenciadores de provocar Deborah na volta da D.R. da semana, Mari assumiu que, de fato, havia olhado para a ruiva de um jeito debochado para retribuir os olhares que costuma receber da rival.
"Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí.
Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", afirmou a blogueira.
Durante a atividade da noite, Mari também criticou o comportamento de Li e JP Mantovani. "Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mim, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás", completou a participante.
Faça um comentário