Mãe diz que Deborah sofre tortura psicológica no Power Couple: 'Massacrada'

Mãe diz que Deborah sofre tortura psicológica no Power Couple: 'Massacrada'

Mãe diz que Deborah sofre tortura psicológica no Power Couple:

No Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão têm mostrado habilidade em diversas provas e, na convivência, já conquistaram aliados e rivais no jogo. Marcia Albuquerque, mãe da atriz, destaca a força do casal fênix no reality, mas pontua que a filha é vítima de tortura psicológica pelos demais competidores.

"Que eles estão sendo perseguidos, massacrados e julgados por quase todos da casa, eu e o Brasil todo já vimos. Minha filha está sendo acuada o tempo todo, e não sei como ela está suportando. É muito difícil para mim, como mãe, assistir a toda essa maldade e tortura psicológica sem fazer nada, mas sei o quanto ela lutou para estar onde está e estou em oração para que Deus dê força e consolo ao seu coração", afirma Marcia para o Notícias da TV.

Preocupada com Deborah, a matriarca ressalta que encontra consolo ao ver o apoio que o médico dá à amada: "Graças a Deus que todos estamos vendo que o casamento deles é de verdade, com cumplicidade, amor e respeito. Acho que eles são o verdadeiro Casal Power, em todos os sentidos. Se um cair, o outro está ali para levantar".

Estou magoada com a casa toda. [Os casais] Estão fazendo muita crueldade com eles. Estão excluindo, maltratando, julgando, ofendendo. A Deborah e o Bruno estão sozinhos no jogo, passando por muita humilhação. Mas, por outro lado, eles tem o que basta: um ao outro.
Marcia relembra o relacionamento do casal fênix. "Eles estão juntos há sete anos e, como mãe, me sinto muito agradecida por ter um genro como o Bruno. Ele é um marido, um amigo, um irmão, um grande parceiro de vida da minha filha, um pai dedicado e presente. Claro que casamento tem altos e baixos, mas posso assegurar que esse tem mais altos, viu?", detalha.

 

Marcia e Deborah Albuquerque (Arquivo pessoal)
No passado, Deborah já esteve nos holofotes da mídia durante a sua passagem pelo grupo musical Ronaldinhas e também como assistente de palco de Marcos Mion no Legendários (2010-2017). Nos últimos anos, ela se dedicou à carreira de influenciadora digital. A matriarca reforça que não ficou preocupada com a nova exposição da filha no reality comandado por Adriane Galisteu.

"Confio muito no caráter e na dignidade da Deborah, isso me deixa muito tranquila em relação a exposição. Eles entraram focados no agora, no jogo, nas provas. A saudade chega a doer, mas espero sentir isso até a final, sim! Vou me sentir confortada em ver o Brasil fazer justiça", destaca.