No Power Couple Brasil 5, Li Martins lamentou que Deborah Albuquerque esteja agindo de forma diferente nos últimos dias. A ex-Rouge assumiu que está se sentindo "excluída" pela mulher de Bruno Salomão e também reclamou do comportamento de Geórgia Fröhlich.
A cantora desabafou com o marido, JP Mantovani, na tarde desta segunda-feira (19). Isolados no quarto, os dois reclamaram por estarem sendo ignorados por pessoas que consideravam aliadas no jogo.
"Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles", resmungou o modelo. "Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída", assumiu Li.
JP, então, argumentou que sempre tentou ajudar Deborah e Bruno ao longo da competição, mas que não consegue entender o motivo de ter perdido a aliança do casal.
"A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo. A gente tem que suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia [fez]", continuou ele.
"Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela tá] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara", acrescentou Li.
Durante a conversa, Li ainda destacou que só não está se sentindo totalmente sozinha porque tem a companhia de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Nos últimos dias, a cantora e o marido se aproximaram bastante do casal de influenciadores. Deborah, inclusive, chegou a criticar o fato de sua amiga estar próxima de seus maiores rivais. "Não tô entendendo", reclamou a ruiva em conversa com Geórgia e Thiago Bertoldo.
Faça um comentário