
Após o jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5, Li Martins contou aos demais casais da casa sobre uma situação constrangedora entre Deborah Albuquerque e o marido, JP Mantovani. A ex-Rouge disse que a mulher de Bruno Salomão havia entrado no banheiro de seu quarto enquanto o companheiro fazia o "número dois".
Na noite deste domingo (27), os participantes aproveitaram algumas bebidas enviadas pela produção e conversaram de forma descontraída. "Ela entrou, abriu a porta e deu de cara com o Jota sentado [na privada], aí ele [falou]: 'Pô, Deborah'", contou a artista.
"O cara me deixa a porta aberta para fazer number two [número dois]", reclamou Deborah em seguida. "Como que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?", ironizou a ex-Rouge.
Durante a conversa, Li também destacou que essa não foi a primeira vez que viu a mulher de Bruno agir da mesma maneira. "A gente estava limpando o Quarto Power para entregar para o próximo casal, ela estava lavando o box, aí eu cheguei e falei: 'Amiga, eu quero fazer o número dois', aí ela: 'Mas eu não me importo', aí eu falei: 'Mas eu me importo'."
"Eu sou zero nojinho. Eu não tenho nojo de nada", explicou a ex-Ronaldinhas. Assista ao vídeo a seguir:
Faça um comentário