Leandro Gléria não gostou nada de ouvir JP Mantovani acusar Renata Dominguez de atuar durante sua passagem pelo Power Couple Brasil 5. Após deixar o reality show, o marido da atriz viu um vídeo em que o modelo aparece detonando a adversária. "Ele só tem isso para oferecer", disparou o relações-públicas na madrugada desta sexta-feira (16).
Os eliminados da semana participaram da Cabine de Descompressão, programa comandado por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no PlayPlus, e puderam conferir conversas de Li Martins e JP nas quais haviam sido citados.
Em uma das cenas, o modelo aparece dizendo que Renata tem "síndrome de riquinha", referindo-se ao fato de a atriz ter reclamado após ter sido trocada de quarto por ele e pela ex-Rouge durante o jogo da discórdia.
"Eu não esperava outra coisa [deles], se fosse Mari [Matarazzo] e Matheus [Yurley] me afetaria, mas sendo Li e JP...", reagiu a loira. "Eles falam mal desde o início. Depois eles pediram desculpa. Para mim, é o casal que mais joga, se eles têm isso para oferecer, paciência", completou Leandro.
Em outro trecho da entrevista, o casal eliminado assistiu a uma cena em que JP acusa Renata de atuar para se dar bem no Power Couple. "A atuação é uma ferramenta para ela fazer o que ela está fazendo", disse o modelo na ocasião. Tentando manter a calma, Leandro repetiu o que havia dito anteriormente: "O Jota só tem isso para oferecer".
Faça um comentário