Eliminados do Power Couple Brasil 6 na madrugada desta sexta-feira (24), Anne Duarte e Pe Lanza assumiram que sentiram medo de Brenda Paixão no reality show da Record. Na Cabine de Descompressão, os dois questionaram a dupla personalidade da ruiva e apontaram que ela mesma admitiu ter problemas de comportamento. Por conta disso, a influenciadora teve receio de se aproximar da colega de confinamento.
"A gente olha para tudo aquilo e fala 'como que pode?'. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito", alfinetou Anne.
"Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesma que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua", concordou o cantor.
Anne não quis tachar a personalidade de Brenda, mas assumiu que acreditava na ex-Brincando Com Fogo quando ela se mostrava arrependida das atitudes fervorosas. O ex-Restart assumiu que acreditou tratar-se de uma estratégia dela e de Matheus Sampaio.
"Acho delicado. Quando a gente fala do teatro, é muito por observar as movimentações. É muito por na hora do ao vivo ela querer pedir desculpas, se arrepender... Nós não entendemos o momento de cada um, não estamos na cabeça de cada um. Mas são momentos muito cruciais ali dentro", ressaltou a ex-participante.
"Senti que a qualquer momento eu poderia ser um alvo deles. De discussões, de confusões. A gente via isso acontecer um pouquinho, ela não tinha problema com ninguém, aí instigava um, a pessoa caía ali na briga, discutia. Não sei se chega a ser estratégia", completou Anne.
"No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma", opinou Pe Lanza.
Faça um comentário