O anúncio da primeira D.R. quádrupla do Power Couple Brasil 5 deixou JP Mantovani com uma pulga atrás da orelha. Nesta quinta-feira (17), o modelo levantou a possibilidade de a produção do reality show estar armando um quarto secreto --dinâmica que faz parte do Big Brother Brasil, da Globo, e consiste em confinar um falso eliminado em um local distante dos demais participantes para depois colocá-lo de volta no jogo.
Na área externa da sede, o marido de Li Martins conversou com Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e Rod Bala sobre sua teoria. "Será que vão descer quatro [casais], aí sai um e [mais] um casal fica escondido vendo tudo que os outros estão fazendo [durante] uma semana?", questionou JP.
"Aquele quarto que você vê tudo o que acontece...", respondeu Deborah, animada com a possibilidade. "Imagina? Ficar nesse quarto Musical muqueado só vendo tudo. Ia ser engraçado", opinou o modelo.
Deborah, que está na berlinda da semana, concordou que a ideia seria divertida para movimentar o jogo. "Ia ser muito engraçado, e depois a gente sai [falando]: 'Pegadinha'", sugeriu a ex-Ronaldinhas. "Mas só porque você falou isso, quem sair ali, a gente não vai nem acreditar", completou Bruno.
No BBB deste ano, Carla Diaz foi a escolhida pelo público para passar alguns dias no quarto secreto. A atriz deixou a casa e ficou confinada em outro espaço para conferir o que os outros participantes falavam a seu respeito. No entanto, sua participação na dinâmica foi bastante criticada pelo público, já que a loira não conseguiu flagrar cenas suspeitas de Arthur Picoli e voltou para a casa ainda mais apaixonada pelo capixaba.
Apesar da especulação de JP, a D.R. quádrupla do Power Couple foi uma decisão do próprio modelo e de Li Martins, que são o Casal Power da semana e puderam escolher um poder especial durante a votação da última quarta-feira (16). Além de Deborah e Bruno, Rod e Márcia Fellipe, Mirela Janis e Yugnir Ângelo e Mari Matarazzo e Matheus Yurley também estão na berlinda de hoje.
Faça um comentário