Deborah Albuquerque perdeu a paciência com Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo no Power Couple Brasil 5. A atriz não gostou de ver o casal votando em Matheus Yurley e Mari Matarazzo, quando poderiam ter mirado em Yugnir Ângelo e Mirela Janis para proteger Nina Cachoeira e Filipe Duarte da D.R. da semana. Além disso, a ex-Ronaldinhas se estressou com a fala de Geórgia, que disse ter apenas Thiago como sua prioridade no jogo.
Após o término da votação desta quarta-feira (16), a mulher de Bruno Salomão fechou a cara e demonstrou estar bastante irritada com a situação. "Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, não eles. Eles eram muito importantes para mim", disse a ruiva para Filipe.
No quarto, Geórgia avaliou a atitude de Deborah em reclamar sobre seu voto. "Ela virou a cara, não faz sentido nenhum", reclamou a morena. "O jeito que ela olhava para a Ge hoje na hora votação...", comentou Thiago, sem finalizar a frase. "Ela ficou me encarando o fim da votação inteira", completou a namorada do sertanejo.
Durante a formação da D.R., Géogia justificou o voto em Matheus e Mari e afirmou que Thiago é seu único aliado no jogo. "A gente tem casais mais próximos, menos próximos, mas, a nossa prioridade, na hora do 'vamo ver', é um ao outro mesmo", disse a atriz.
Faça um comentário