Deborah Albuquerque implorou o perdão de Geórgia Frohlich após anunciar o fim de sua aliança com a colega de confinamento no Power Couple Brasil 5. Depois da formação da D.R., a mulher de Bruno Salomão se revoltou com o voto da atriz e de Thiago Bertoldo, que poderiam ter escolhido Mirela Janis e Yugnir Ângelo para salvar Nina Cachoeira e Filipe Duarte da berlinda, mas optaram por Matheus Yurley e Mari Matarazzo.
A integrante do casal fênix também se irritou com um comentário de Geórgia, que disse ter apenas Thiago como sua prioridade no jogo. Depois do surto, Deborah propôs uma conversa à antiga aliada nesta quinta-feira (17).
"Você cria uma coisa na cabeça que não tem nada a ver, entendeu? Ontem eu fui te dar um abraço e você virou a cara para mim", reclamou a morena. "Eu não estava entendendo nada daquela votação", justificou a ruiva. "Tudo bem, mas você ficou me olhando depois como se eu tivesse votado em você, sabe? Não faz sentido eu defender Nina e Filipe", continuou a atriz.
Ao ouvir a fala de Geórgia, Deborah explicou que nunca imaginou que pudesse existir algum atrito entre ela e o casal Nina e Filipe. A parceira de Thiago explicou que não tem nenhum problema com o cantor e a influenciadora, mas sabe que sempre foi opção de voto para os dois.
"Eu não tinha percebido, porque quando não é comigo, a gente acaba não vendo", respondeu a mulher de Bruno. "Mas a gente tem que ver que não é tudo sempre com a gente", disparou Geórgia.
Deborah também afirmou que percebeu um certo distanciamento da atriz e do sertanejo nos últimos dias. Geórgia e Thiago deixaram de ficar perto do casal fênix desde a briga dos dois com Matheus e Mari no último jogo da discórdia.
"O que eu quero dizer é que você é muito importante para mim. Você e a Li [Martins] são prioridades minhas desde o momento que a gente foi [Casal] Power, que a gente brindou naquele quarto. É um momento que eu vou levar para a minha vida", afirmou Deborah.
"Eu entendo! É que a única coisa que você precisa entender é que você e talvez o JP [Mantovani] também tenham tido atritos com pessoas que a gente não teve. A gente tem uma falta de afinidade e uma questão com um casal que vocês gostam muito", explicou Geórgia, novamente se referindo a Filipe e Nina.
Antes de encerrar o assunto, Deborah demonstrou seu arrependimento após o rompimento da aliança com Geórgia e se desculpou com a atriz. "Desculpa, eu não queria ter virado a cara. Você é meu cérebro, você é minha conselheira", completou a ruiva.
Faça um comentário