Deborah Albuquerque ainda não superou o último jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5. Nesta segunda-feira (12), a atriz voltou a reclamar do fato de Li Martins e JP Mantovani terem mirado nela e em Bruno Salomão durante a atividade. "Me segurando para não falar", disparou a ruiva.
Na dinâmica, a ex-Rouge e o marido tinham que derrubar as casinhas de seus adversários e optaram por derrubar a construção de Deborah e Bruno. "Vai ter que ser em vocês", disse o modelo. "Sério, Jota?", reagiu a ruiva, com cara de poucos amigos.
Já na tarde desta segunda-feira, a atriz voltou a comentar sobre o assunto. "Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada", disse a ex-Ronaldinhas em conversa com Leandro Gléria e Renata Dominguez. "Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany [Hypolito] só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente", opinou Renata.
"Eu tô me segurando para não falar nada para as meninas [Li e Geórgia Fröhlich] porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: 'Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê'. Eu falei: 'Ué, então tinha que ser ao contrário'. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada", reclamou a ruiva.
Faça um comentário