Deborah Albuquerque acusou Mari Matarazzo e Matheus Yurley de perseguição a ela e Bruno Salomão desde antes do Power Couple Brasil 5. A ruiva afirmou que o casal já a estava investigando por conta de uma informação vazada por um médico em comum. "Eles eram os únicos que sabiam que a gente ia estar aqui", disse ela.
Segundo Deborah, o cirurgião-dentista Igor Costa Alves, o mesmo que fez a harmonização facial de Sarah Andrade após o BBB21, vazou para Mari e Matheus que ela e Bruno estavam no elenco do reality de casais da Record. "Ele é super sigiloso, mas contou para eles", relatou ela, em uma conversa com Li Martins.
A ex-Legendete revelou que ela e o marido passaram por alguns procedimentos estéticos no rosto e precisaram contar para o doutor sobre o confinamento por causa do tempo de inchaço. Costa Alves também fez uma harmonização facial em Matheus um mês antes da estreia do Power Couple.
"A gente não falou para ninguém, tanto que não vazou em lugar nenhum, não saiu em site nenhum. Fomos super cuidadosos, só contamos para ele. Aí chegamos aqui, e o Matheus disse que já sabia que estaríamos, porque o doutor Igor tinha contado", afirmou a blogueira fitness.
"Eles já estavam investigando a gente desde lá de fora, pegaram um ódio gratuito de nós. Eles estudaram eu e o Bruno lá fora, já entraram com raiva da gente", acusou Deborah.
Faça um comentário