Com isso, concorrem a uma nova chance no reality os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D'Amore, e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa.
A prova de repescagem, no entanto, não substituirá a cerimônia de eliminação de um dos casais confinados, promovida sempre às terças. Um casal deixará a competição na próxima semana.
O que ainda não foi definido pela direção do reality é se esse casal eliminado também poderá participar da prova de repescagem, no mesmo dia.
Franciele e Diego são os únicos impedidos pela emissora de tentarem uma nova chance no programa. O ex-BBB ameaçou agredir Anderson Felício após uma atividade fora do confinamento e acabou expulso depois que a direção avaliou que ele ofereceu risco à integridade física do marido de Munik Nunes.
A Record, no entanto, trata a saída de Diego e Fran do programa como suspensão, e não como expulsão. O termo foi adotado porque o ex-BBB não foi às vias de fato e não descumpriu uma das cláusulas de seu contrato. Por essa razão, o casal teve garantido o cachê acordado antes de entrar no programa.
Vinícius D'Black e Nadja Pessoa têm a torcida por parte da produção para voltarem ao programa. O casal protagonizou os maiores barracos, entre si e com outros participantes, e sua ausência tem deixado o clima mais ameno no confinamento.
A terceira temporada do Power Couple conta com 11 casais disputando um prêmio que pode ultrapassar a quantia de R$ 1 milhão.
Continuam no jogo os casais: Aritana Maroni e Paulo Rogério, DJ Créu e Lilian Costa, Marlon e Letícia Oliveira, Munik Nunes e Anderson Felício, Nizo Neto e Tati Presser, e Tati Minerato e Marcelo Galatico.
Faça um comentário