A suspensão das atividades dentro da Globo em virtude da pandemia do novo coronavírus tornou os tratamentos em volta do ‘Big Brother Brasil 20’ como a maior prioridade no momento. Com o cancelamento na produção dos seus programas de auditório e no setor de teledramaturgia, a rede mantém apenas o reality show como a única atração inédita e exibida ao vivo, em cartaz.
+ Boninho revela que edição do ‘BBB21’ já está definida: “Vai ser diferente”
Mesmo diante de todos os recordes batidos, seja em audiência, repercussão ou em votação, ao qual o Paredão formado entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez ultrapassou a marca de 1,5 bilhão devotos, nos bastidores do formato de confinamento comandado por Tiago Leifert, o clima é de desânimo e tensão.
+ BBB20: Bruna Marquezine responde críticas sobre polêmica de Manu Gavassi fazer comentário racista
De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um grande grupo de profissionais não será reaproveitado em outras produções da casa, acabando com uma tradição de anos, ao qual muitos acabavam sendo remanejados para outras atrações da cada. Em meio a situação atual, os rumores atuais são de que apenas com o fim da pandemia do Covid-19 será que a Globo renovará a programação.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem
Em meio a situação complicada atual, a Globo dispensou todos os prestadores de serviço que não possuíam vínculo com a empresa e cancelou todos os contratos vigentes. Um clima de boas ações tomou conta dos bastidores do canal e, logo, inúmeras pessoas se juntaram para fazer uma vaquinha, assim, arrecadando dinheiro para ajudar estes profissionais que acabaram sendo prejudicado com este corte.
Faça um comentário