A última festa que ocorreu dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ realmente foi palco para novas grandes polêmicas. Dentre os acontecimentos recentes, Gizelly se tornou motivo de comentários nas redes sociais e ocupou os Trending Topics do Twitter após ter protagonizado uma cena inusitada na qual acabou promovendo uma espécie de ‘dedada’ sobre Pyong Lee.
+ BBB20: Felipe Prior torce por grande reviravolta no jogo após Paredão
O fato aconteceu logo após o hipnólogo ter rasgado o verbo diante das graves punições sofridas após o final da festa em que, por brincadeiras totalmente contra o regulamento do programa ocasionou em punição generalizada. Como consequência, a advogada teve todas as suas estalecas canceladas sob ordem da direção.
Na madrugada desta segunda (16), após a formação de mais um Paredão, a advogada compartilhou com as demais colegas de confinamento sobre os detalhes da bronca que recebeu da direção sobre a brincadeira polêmica.
+ BBB20: Marcela acerta as contas com Thelma após novas polêmicas e desabafa
“Tem lugares no corpo que não podem ser tocados”, disse a direção para Gizelly, que inicialmente não sabia por qual motivo havia sido chamada para o confessionário. “Ninguém veio ao confessionário falar nada, mas a gente viu as imagens. Não pode tocar em certas partes dos corpos dos colegas. Aí falou, falou, falou…”, disparou. A criminalista ainda acrescentou que só obteve conhecimento do ato após ter sido relembrada por Ivy.
+ BBB20: Flayslane declara injustiça e lamenta perseguição após Paredão
“A Ivy acabou de me falar o que é: dedo no bumbum… Sabe o que é pior? Se a Ivy não fala, eu não saberia o motivo de estar no confessionário. Nas lauda do ano que vem vai estar lá: ‘dedo no ** não pode'”, concluiu Gizelly, bem-humorada.
Faça um comentário