BBB20 - Gizelly considera Guilherme forte jogador e Pyong discorda: “Ele é muito bonzinho!”

BBB20 - Gizelly considera Guilherme forte jogador e Pyong discorda: “Ele é muito bonzinho!”

Na tarde de hoje (19), sexta-feira, alguns brothers estavam no quarto da Líder da semana, Rafa, quando Gizelly e Pyong começaram a falar sobre o jogo com os cubos com nomes dos participantes e o galã Guilherme virou o assunto em pauta.

BBB20: “Ai, vai ver o Jake, vai!”, diz Babu, ironizando Pyong

Confira o momento em que Gizelly e Pyong falam de Guilherme Napolitano:

Gizelly e Pyong falando sobre o Guilherme #BBB20 pic.twitter.com/iiLwFgo5ZT

— Prado ☯️🌪🍨 (@sckste) February 21, 2020

“O Gui, ele é muito bonzinho. Eu sei que ele é bonzinho, eu não sei se eu tenho essa percepção que você tem, eu não sinto isso, de tipo que ele pegou pra namorar porque ele acha que casal é forte, se ele se aproximou da Bianca porque ela tem mais seguidores… eu não sei mesmo”, disse o hipnólogo para Gizelly.

BBB20: Revoltado com o monstro, Felipe diz que vai ficar fazendo barulho para ninguém dormir

Em resposta, a advogada disse: “É só parar e pensar porque ele, quando o muro caiu, parou de falar com a gente e ficou só atrás das meninas [Gabi e Bianca]. O grupo vip deles era só as meninas!”, disse Gizelly para Pyong.

Relembrando que foi assunto aqui no Enquete BBB, recentemente, o brother Guilherme dizendo que Pyong não é confiável e que estuda a conversa dos outros por trás. Na ocasião, durante a festa que rolou quarta-feira (19), na casa do Big Brother Brasil, Guilherme, em conversa com Flayslane, Mari e Bianca disse que Pyong ficava escutando as conversas dos outros escondido e recriminou a atitude do brother.

BBB20: Gizelly diz que Daniel veio atrapalhar Marcela no jogo

Bianca disse que Pyong se aproveita muito dos outros. “O que eu mais vejo nele é tentando ouvir a conversa dos outros”, disse Guilherme. As sisters responderam dizendo que já perceberam isso há muito tempo. O brother respondeu que se sente ameaçado com a presença do hipnólogo na casa, pois o considera leva e traz – que observa e depois vai falar para os outros o que ouviu.