Agora detentor da grande visão de jogo no ‘Big Brother Brasil 20’, as forças de Felipe Prior foram renovadas com o resultado do Paredão desta última terça-feira (17), devido a saída de Pyong Lee, tido com seu maior rival do jogo. O Líder da semana, que promoveu a sua festa, na madrugada desta quinta (19), além da diversão em meio a festa, o arquiteto carioca não perdeu a oportunidade de aproveitar para poder renovar suas estratégias do jogo.
+ BBB20: Marcela para Prior: “Virou oficialmente o galã desta edição”
Com a fase de ‘mata-mata’ cada vez mais próxima, as táticas movimentadas pelo carioca já começaram a ser pensadas. No quarto do Líder, após a celebração, Felipe Prior conversou com Babu Santana e reavaliou os nomes que cogita para exercer o Poder do Veto, caso seja preciso na atividade que garante o poder de imunidade e indicação para o próximo Paredão.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee abre o jogo sobre rivalidade com Felipe Neto
Analista, o arquiteto continuou mantendo seus novos alvos, mas fez uma alteração: “Eu mudei quem eu tiro do veto, viu. Meu veto é Daniel, Marcela, Ivy e Gizelly. Tirei a Gabi”. Babu, então, concordou com o aliado pela decisão: “Você quem sabe”. Sem papas na língua, Felipe disparou e detonou o comportamento da cantora e compositora sertaneja: “A Gabi nesse jogo é bundona, velho. Ela veio o tempo inteiro na festa querendo puxar meu saco”, afirmou.
+ BBB20: Equipe de Marcela monta esquema para conter queda de seguidores no Instagram
Vencedora da temporada de 2010 do reality, o ex-BBB Marcelo Dourado foi envolvido com Felipe Prior numa comparação polêmica. Sobre as acusações recentes, o preparado físico disparou, irritado: “Gente burra! Mano, não desdenhei, não torço nem a favor nem contra. Estou na Rússia, nem vejo o programa. Mas não gosto de comparações, sem ódio e sem problema. Quem não entendeu é BURRO!”, escreveu.
Faça um comentário