Ex-BBB, Jonas Sulzabach, atual noivo da sister Mari Gonzalez, não gostou nada de algumas atitudes de Thelma. Por isso, nas redes sociais, ele demonstrou toda sua revolta e saiu em defesa da noiva, que, segundo ele, foi excluída pela então confinada.
+Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee relata ameaça de morte e desabafa
Assim sendo, durante o programa, a participante comentou que o reality show virou “a casa das 7 mulheres.“, fazendo referência a uma série exibida na Rede Globo em 2003. No entanto, o que deixou o noivo de Mari Gonzalez chateado é o fato da contagem de Thelma ter excluído sua noiva da lista.
+Ex-BBB Daniel se irrita com comentário feito por Padre Fábio de Melo
“Casa das sete mulheres? Sério isso? Ou seja, somente 1 Gi, 2 Thelma, 3 Manu, 4 Rafa, 5 Gabi, 6 Marcela, 7 Ivy são mulheres? ‘Se parar para olhar em volta são sete mesmo’? Mari e Flay são o quê para vocês? Sério, me controlo para ficar na minha, mas não tem como, não. Esse grupo seletivo não ajuda… olhem a tal sororidade delas e que elas pregam.“, escreveu irritado o moço.
+BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”
Além disso mais tarde, através do Instagram Stories, Jonas continuou:
+BBB20: Manu Gavassi reclama do desespero de Gabi Martins após indicação ao Paredão
“No início do programa, se diziam defensoras das causas feministas, e agora fazem isso. Tem muita contradição. Eu defendo minha mulher mesmo porque os Instagram de fofoca não postam a Mari nem f*, só outras pessoas. O que eu postei, esses mesmos Instagrans de fofoca não postariam porque desfavoreceria as favoritinhas deles. É a arma que eu tenho. Vou postar tudo o que puder.“, disse.
Confira:
A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on
Faça um comentário