A produção de No Limite 6 (Globo) decidiu reagir após o fracasso comercial do programa. Depois da Prova de Resistência "raiz", a atração desta terça-feira (14) terá a temida Prova da Comida, modalidade que ficou famosa em outras edições pelos ingredientes que envolviam até baratas. Na internet, o público comentou ao ver as primeiras imagens do desafio com larvas: "Tudo viva".
"Boninho, nunca te critiquei", afirmou a internauta Nine no Twitter. "Quando foi com os ex-BBBs, as larvas eram secas, né, para os coitados dos anônimos tudo viva", observou a fã identificada apenas como Brenbren na mesma rede social, citando a edição anterior do programa. "Estômago embrulha só de olhar", afirmou Jully, outra seguidora.
Na chamada de anúncio do desafio, foi possível ouvir o apresentador Fernando Fernandes classificar os pratos como uma espécie de "menu degustação". Além disso, é esperado que a prova seja realizada em duplas, exatamente como aconteceu na prova de resistência: os participantes terão de desafiar alguém da outra tribo.
Flávia Assis disputará uma das etapas contra Clécio Barbosa, que, aparentemente, trocará de tribo e passará a integrar o time Lua. Além dele, Lucas surgiu com uma bandana azul, provando que deixará a Tribo Sol para trás. Dessa forma, Pedro Castro, que quase foi eliminado no portal anterior, terá uma nova chance, já que agora poderá contar com dois aliados, equilibrando o time em um número par e, portanto, passível de um empate.
Na Tribo Sol, restaram Rodrigo Moraes, Janaron Uhãy, Ninha Santiago, Tiemi Hiratsuka e Flávia, além de Andréa Nascimento. A nova organização dos grupos não passou despercebida para o público. "Amei que Clécio e Lucas foram para tribo Lua, assim ficam três contra três e o Pedro tem mais chances de ficar. Agora sou quase 100% Lua, só faltou a Ti [Tiemi]", afirmou um internauta identificado apenas como Jully no Twitter. "Clécio e Lucas na Lua? Que isso, Brasil!?", quis saber a fã Tatjana Canto.
Faça um comentário